quinta-feira, 7 de junho de 2012

Qual Seu Número? - Karyn Bosnak


Qual Seu Número? - Karyn Bosnak

Editora: Novo Conceito
Ano da Edição: 2011
Páginas: 414
Título Original: What's Your Number?

Sinopse
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor?


Resenha

Delilah fica muito impressionada ao ler no jornal que uma pessoa tem em média 10,5 parceiros sexuais durante a vida. Ela já tá no número 19 e ainda não encontrou o homem da sua vida. Portanto, ela decide firmar seu limite em 20, assim tem mais uma chance, uma chancezinha, para encontrar O cara ou deixar tudo de lado e virar celibatária.

O problema é que, numa noite de bebedeira, ela acaba desperdiçando a chance e, como não quer encarar o celibato, ela tem a ideia de ir atrás dos seus ex-namorados, pois ela pode ter deixado de ver que um deles seria o homem certo. Além disso, ela não aumentaria o número. Para tanto, ela contrata o vizinho TDB superhot Colin para descobrir o paradeiro, estado civil e orientação sexual (se possível) dos caras. Em tempo, Colin é ator, mas faz uns trabalhos na agência de investigação do pai quando a grana tá curta.

Vocês vão ter que ler o livro para conhecer cada ex de Delilah e que fim eles levaram, mas já adianto que a parte que rendeu mais risadas foi quando ela reencontrou Wade Wojoqualquercoisa. E fiquem de olho na cadelinha Eva!

Delilah é meio imatura para a idade dela, fazendo umas loucuras (como caçar ex-namorados) que mulheres normais não fariam, mas ela é realmente divertida e não uma tresloucada como Lola de "Uma Proposta Irrecusável" (saiba mais sobre Lola nesta resenha). Enfim, o livro é bem divertido, mas perdeu uma estrela porque loucura tem limite e as coisas que ela fez para reencontrar o "Loiro Gostosão" foram forçadas demais.

Não assisti ao filme ainda, mas assim que assistir eu comento dizendo se tá fiel ao livro ou não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário