segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os Irmãos Creed: Tyler - Linda Lael Miller

Bora começar a semana com uma resenha novinha? Estamos de volta para falar sobre o Creed caçula: Tyler.

Os Irmãos Creed: Tyler - Linda Lael Miller

Editora: Harlequin Books (Estrelas do Romance 06)
Ano de Laçamento: 2010
Páginas: 320
Título Original: Montana Creeds: Tyler


Sinopse
Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...


Resenha

Tão bom quanto o primeiro livro da série, este foi o mais hot da série. Sério! Tem até uma cena em que a Lily tem um orgasmo no meio do supermercado só porque Tyler tocou na mão dela. Sim, você leu certo, na mão!! Só que esse não é o único motivo pelo qual o casal deu certo, Tyler vai amadurecendo ao longo da estória e vendo o que ele perdeu por ter feito aquela sacanagem com Lily anos atrás.

Mais uma vez, a forma como a relação entre os irmãos vai evoluindo ao longo da série é interessante. Como em toda boa família, todo mundo sempre se une quando um deles está em dificuldades.

Mas quem rouba a cena mesmo é Davie e Tess. Davie é um adolescente que pode ou não ser filho de Tyler e Tess é a filha de Lily. Para uma menina de seis anos, Tess é bem madura e tá sempre cheias de ideias sobre como a mãe deve tocar a vida.

Bem, não vou entrar em mais detalhes, só digo que vale a pena ler a estória de Tyler e Lily.

Série Os Irmãos Creed
  1. Os Irmãos Creed: Logan (Montana Creeds: Logan)
  2. Os Irmãos Creed: Dylan (Montana Creeds: Dylan)
  3. Os Irmãos Creed: Tyler (Montana Creeds: Tyler)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário