sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Laços da Vida - Debbie Macomber

Cuidado! Este post contém spoilers para quem não leu os livros anteriores da série.

Laços da Vida - Debbie Macomber

Editora: Harlequin Books (Rainhas do Romance 37)
Ano de Laçamento: 2010
Páginas: 352
Título Original: 44 Cranberry Point


Sinopse
Peggy Beldon
Cranberry Point 44
Cedar Cove, Washington

Querida leitora,
Adoro viver em Cedar Cove, mas as coisas não têm sido as mesmas desde que um homem morreu em nossa pensão. Seu nome era Max Russell, e ele foi amigo de Bob durante algum tempo no Vietnã. Ainda não sabemos por que ele veio nem quem o matou.
Mas não somos a única notícia em Cedar Cove. Ouvi dizer que Jon Bowman e Maryellen Sherman vão se casar. E que Grace, a mãe de Maryellen, tem uma longa fila de homens interessados à sua espera! A questão é: qual deles ela vai escolher? Olivia – acho que agora ela se chama Olivia Griffin – voltou da lua de mel, e a mãe dela, Charlotte (que está no meio da casa dos 70, no mínimo), também parece ter um homem em sua vida. Não tenho certeza se Olivia está muito feliz com isso...
Ainda tenho muitas fofocas para lhe contar. Passe lá na pensão para tomar um chazinho e provar um dos meus famosos muffins!

Peggy


Resenha

Primeiro, os Beldon andam meio nervosos por causa da morte de Max Russell e, principalmente, por não saberem ainda quem o matou. A filha de Russell acaba aparecendo por lá, mas ela é uma mulher um tanto depressiva, deixando Bob Beldon desconfortável com sua presença.

Olivia e Jack estão bem, exceto por uma briguinha por conta da desorganização de Jack. Aliás, acho que Olivia tinha toda a razão, tinha umas coisas de Jack que já passavam do limite. Maryellen e Jon começam bem, mas ela decide se meter no relacionamento dele com o pai e madrasta e as coisas começam a desandar.

Mas como estamos falando de Cedar Cove, as coisas não ficam por aí. O acontecimento da vez é o Leilão de Cães e Solteiros, onde as mulheres podem arrematar um encontro com um dos solteiros ou levar para casa um cãozinho abandonado. O leilão foi bem divertido (gostei do que aconteceu com Stan!) e também foi bom ver o que aconteceu nos encontros.

Só teve uma coisa de que não gostei, foi a reação de Ian ao saber que Cecilia queria um bebê. Eu passei os outros livros torcendo para eles voltarem a aparecer e quando finalmente acontece, é isso! É claro que todos os dramas se resolvem no final, mas podia ter passado sem essa.

Série Crônicas de Cedar Cove
  1. Estrada da Esperança (16 Lighthouse Road)
  2. Alameda do Perdão (204 Rosewood Lane)
  3. Passagem para o Amor (311 Pelican Court)
  4. Laços da Vida (44 Cranberry Point)
  5. 50 Harbor Street (os demais ainda não foram lançados no Brasil)
  6. 6 Rainier Drive
  7. 74 Seaside Avenue
  8. 8 Sandpiper Way
  9. 92 Pacific Boulevard
  10. 1022 Evergreen Place
  11. 1105 Yakima Street
  12. 1225 Christmas Tree Lane (lançamento no final de setembro nos EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário